Thiélly Crislaine Pinheiro Demutti

13 de dez. de 2010


- Foi deus


Chove chuva, chove, vem levar esse sentimento que não vale a pena sentir.

O fim não é triste, o que dói é saber que um dia a gente acreditou que aquilo nunca iria acabar.
Nathy Ackles

Recomeçar




Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos  traçar ao lado de quem nos ama, com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar. Um recomeço, pra pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente. Planos? Pra que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse. As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido , o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o  página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos  obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa historia, onde quer que estejam.

- Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.  Carlos Drummond de Andrade

Nada me curaria nesse dia, depois de te ver. A maleza pegou! . Uma bebida, muita risada e uma boa música, além da preocupação. Depois de tudo. Cheguei em casa enxergando estrelas. Em todos os sentidos. Tirei as sandálias e me atirei na cama. Derramei sorrisos, lágrimas e vomito #éka.  Lembrei  tanta coisa que havia vivido. Percebi o quanto sou boba,  de derramar lágrimas por alguém que não me deu valor depois de termos terminado, de não dar valor a o que vivemos. Nem um mero sorriso bobo ao lembrar seu rosto. Logo após. Me deitei em baixo das cobertas. Liguei o som do celular. Escutei uma boa música e larguei risadas com lágrimas. Bem Possuída, com saudades. Foi tão libertadora aquela noite. Que até a minha alma sorrio junto à mim. Mas e ele, ele? Está bem demais. No dia seguinte. Acordei de bem com a vida, mas muito cansada. Espero que assim seja, por muitos, e muitos dias. Pela primeira vez senti o gostinho maravilhoso de que o bom da vida, é ser feliz. Sem medo de se arrepender, mesmo fazendo merda!